Mais do que em qualquer outro momento, ter um bom site é fundamental para o sucesso do seu negócio. Se anos atrás, bastava ter uma página com algumas poucas informações e imagens e estava tudo bem, atualmente, o cenário mudou completamente, e os websites se transformaram em verdadeiros geradores de negócios.

A verdade é que ter um site funcional tornou-se uma regra obrigatória para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo. Com o aumento da interatividade, segurança e velocidade, aliado à redução dos preços cobrados pelo acesso à rede, a Internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa para tornar-se uma ferramenta de marketing e vendas muito poderosa.

Indispensável! Sim, ter uma página na internet se tornou indispensável. Mas, não se engane, não basta ter um site “bonitinho” e esperar que centenas de clientes passem a bater na sua porta! Ter um bom site na internet é o primeiro passo, e para que a empreitada seja bem-sucedida, é preciso caprichar.

Lembre-se, o site é a imagem de sua empresa na Internet e, assim como você não compareceria a uma reunião de bermuda estampada e camiseta rasgada, seu site não pode ser exposto de forma mal arrumada. Ele tem que ser o mais bem elaborado possível, e por profissionais do ramo.

Grande parte das empresas que atualmente estão na Internet não obtêm o sucesso esperado. Por quê? Simples: quem o produziu não pensou no público-alvo do site, pensou apenas no “design” da página.

O que fazer? Antes de começar a desenvolver um projeto web, é necessário saber o que seus clientes querem quando entram em seu site, ou seja, é necessário satisfazê-los, cativá-los para que se sintam seguros em relação à sua empresa. Quando alguém busca informações sobre determinada companhia ou produto, geralmente procura via internet. A criação de sites atraentes e bem qualificados ajuda a garantir sucesso da corporação no mercado.

Um site pode refletir ao usuário uma boa ou má impressão. Então, o processo de criação de sites deve ser feito pelas empresas com profissionais capacitados em conservar a imagem positiva da sua empresa.

Entenda quais passos a Lince vai seguir para criar seu site:

  1. Fazemos a análise dos seus produtos e serviços. Realizamos uma imersão em sua marca, estudamos a concorrência, identificamos seu público-alvo e iniciamos o planejamento.
  2. Em seguida, elaboramos os principais conceitos a serem transmitidos, priorizando a navegabilidade e visibilidade.
  3. A criação de sites depende muito da agregação harmônica dos elementos que compõem uma página na web. Assim, criamos e apresentamos uma opção visual em conjunto com a redação adequada à sua necessidade e ao seu público. Lembrando que a redação é feita levando em consideração às técnicas de SEO, para que o seu site apareça bem posicionado nas buscas do Google.

 

Criação de Landing Page

Se você investe em marketing digital, sabe que a compra de mídia é uma excelente maneira de atrair tráfego e conseguir mais resultados. Só que levar visitantes para uma página (no caso uma landing page) não otimizada é como encher de água um balde furado: por mais que você tente, sempre haverá desperdício.

É aí que entra a importância de melhorar a conversão de suas landing pages. E uma das formas mais eficazes de otimizar suas conversões é repensar suas páginas para que deixem claro qual é a ação que você quer que o visitante realize. Isso desde o clique em um call-to-action específico até o download de algum conteúdo ou a compra de um produto.

Ter landing pages bem otimizadas para a conversão é, muitas vezes, o que define o sucesso ou fracasso de uma estratégia de Inbound Marketing.

Mas como fazer para elevar essa taxa de conversão?

– Capturar/atrair a atenção: é o objetivo da chamada de seu anúncio ou postagem.

– Manter/prender a atenção: a chamada de sua Landing Page faz isso ao confirmar a promessa do anúncio.

– Focar a atenção: esta é a função do design de sua Landing Page.

Bem, você notou que tanto para construir um site quanto uma landing page, é preciso contar com profissionais que realmente entendam do assunto e possam entregar à sua empresa o melhor em termos de design, produção de conteúdo, otimização de página, além de técnicas que façam com que sua empreitada no universo digital seja bem-sucedida.

Faça uma parceria com quem realmente pode te ajudar a ter sucesso no mundo virtual. Fale com a Lince! Vamos transformar o seu negócio.